FAQ

1. Política de funcionamento
Toda comunicação, de compras a dúvidas, é feita pelo email improvaveljulieta@yahoo.com.br . Você também pode preencher o formulário “Contato” do lado esquerdo da página.
O prazo para respostas aos emails é de até 2 dias úteis.

2. Quais as formas de pagamento?
- Depósito bancário no Banco Bradesco.
- Em dinheiro para moradores de Campos dos Goytacazes, RJ.

3. Qual a garantia de recebimento dos produtos após o pagamento?
Não há garantia, a não ser a minha palavra de que a loja é idônea e não tem a menor pretensão de roubar qualquer cliente. Infelizmente a internet está cheia de pessoas com más intenções e entendo a sua preocupação, portanto sugiro que somente feche a compra se estiver a vontade e confiante.

4. Quais as formas de envio?
Correios: PAC ou Sedex. Consulte o valor do frete na hora da compra. Todos os pedidos vão com rastreio informado por email.
Em Mãos: Clientes de Campos dos Goytacazes, local a combinar.

5. Como comprar a pronta entrega?
No momento não trabalhamos com produtos à pronta entrega.

6. Como comprar por encomenda?
Encomendas tem prazo de 20 a 70 dias úteis para chegar. Este prazo deve-se ao fato do pedido ser realizado diretamente aos fornecedores nos EUA ; e principalmente na demora na liberação dos Correios e Receita Federal/Alfândega aqui no Brasil.

7. Posso cancelar meu pedido e obter meu dinheiro de volta?
Para encomendas só há devolução caso o prazo de recebimento ultrapasse os 70 dias úteis. Neste caso, o cliente terá a opção de receber o valor pago de volta ou esperar por mais 15 dias.

8.Posso trocar o produto caso venha errado e/ou eu não goste?
Não. Alguns produtos possuem na descrição tabela de medidas e a opção de escolha do tamanho. Se isso não for feito a responsabilidade é do cliente.